terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Dicas de Sobrevivencia nas Ferias em Angola

Esse poste eu escrevi especialmente pra voce que vaide ferias em Angola, você que esta fora a estudar, trabalhar, na vagabundagem ou es moambeiro, com certeza te sera proveitoso na banda, pois se fores desavisado pra banda, vai ser chamado de Bolo Fofo, e se um dia um desconhecido te chamar de bolo fofo entao corre, corre mesmo, run nigga!.
  1. Compra sempre passagem de ida e volta nao se aventura, a deixar para comprar a passagem de regreso na banda meu amigo porque vai gastar tudo que levares no bolso e se gatares o dinheiro da passagem de regresso se ferraste bem mal e os teus visinhos, os invejos ate aqueles que vc pagou desbunda vao te rir na cala vao te falar mal, vais perder o status, repeito, pergunta no pato que desbundou em grandas ambientes em luanda, quando o kumbo acou viu bilha, viu lula, ficou cobrador de taxim robou mosaico tava travar ferro com ferro nas quantro...
  2. Compra Sempre trapos novos, bons grifes pra avacalhar na, porque na banda madge que vem de fora te que ser batidor, vestir ropa de marca se nao te falam mal bro. Eu sei que a vida fora de angola e cara pra xuxu, se endivida o que nao vai so enrolado em qualquer pano pra banda, vao te olhar mali, vao esse fulano esta caido nem parece que veio de fora.
  3. Compra do bom telemovel porque em angola, a UNITEL e MOVICEL so é compativel com celurares caros de ultima linha, se voCê se armar em esperto vai la ainda com as tuas perna memo e telefone barato pra ver. Anteção Telemovel na banda é se mostrar, pra te sentirem que o fulano memo sim sinhora tem telemovel memo, mas ve bem onde vais atender esse telephone porque os larapios estao em todo lado, lugar do telefone é no kinaile, vc so faz o coro em luagres seguro, dentro de edificios , festas, etc.
  4. Anda ao maximo de carro, porque vc que vem de fora, tens uma mambo na testa escrito BOLO FOFO, ha grandes chances de te desmontarem ,te empurarem, te apanharem a pata, te fatigarem. Ja d boter pode te robar pocas coisas ano ha risco de volteres nu e delcalço pro cubico

3 comentários:

kapwete disse...

Teste, Kimbembwa kimbembwa afroluli chama

kapwete disse...

HUGUINHO TA EM DIA O COMENTARIO COMENTA SEMPRE

Meu Ponto de Vista disse...

Gostei da iniciativa em reportares um pouco do ke é nosso...
agora espero ke na volta das ferias retrates um pouco do ke aconteceu nos guetos.. akelas Historias cabeludas... ta ver né????